sábado, 19 de dezembro de 2015

Looks com roupas recicláveis


Nos desfiles de moda internacional são apresentados vários modelos com o conceito de reutilização de material reciclável,esses tipos de modelos aparecem nos desfiles das principais grifes mundiais que contam com os melhores estilistas.
Portanto meninas,se vocês ainda não pensaram na ideia de aderir ao movimento ambiental na hora de escolher seus modelitos está mas do que na hora de rever os seus conceitos de escolha e entrar nesse movimento que está cada vez mas forte e em alta em todos os países e classes sociais do mundo.




Bom amores em 2012 eu participei de uma concurso escolar que teria que usar roupa reciclável infelizmente minha escola não ganhou ,mas como a roupa era tão linda esse ano eu usei ela em uma apresentação do colégio todos amaram ,por isso eu decidi mostrar para vocês.


Este é o look ,feito com caixa de leite e saco de batata.
(E está feiosinha ai sou eu rsrsrsrsrsrs.)
E minhas lindas quero agradecer também pelas 17.384 estou muito feliz por isso minhas princesas ,continuem acompanhando o blog e tudo que eu posto ,porque é tudo feito com muito carinho.
Beijocas e amo vocês!!!!
                                                                                                                                      Jaque do Valle<3

Nenhum comentário:

Postar um comentário